quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Testamento



Estando em perfeito juízo e em pleno gozo de minhas faculdades intelectuais, resolvo lavrar o presente testamento particular para dispor de meus bens para após a minha morte da seguinte forma:

Aos que me amaram deixo minha gratidão
Aos que não me amaram também deixo gratidão, pois me ajudaram a viver sem ilusões.
Aos que me fizeram sofrer deixo meu perdão.
Àqueles que fiz sofrer minhas sinceras desculpas, pois é a única coisa que posso deixar.
Aos inconsoláveis deixo minhas melhores palavras
Aos desesperados minha fé.
Aos que sentirão minha falta deixo as melhores lembranças
Aos que choram deixarei o som das minhas canções
Aos abandonados deixo minha ternura
Aos impacientes deixo minha calma
Aos que não me esquecerem deixo meu coração
Mas dos seres que amei com todo o pouco que foi meu enquanto vivi, desses eu levarei saudades.

Um comentário: