terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estrela do mar

Nunca mais eu vi um sorriso tão lindo
desde o entardecer em que os raios de sol
que forjavam espadas de luz
reluziam nas águas do mar
só pra poder brilhar em você,
voz da minha poesia.

Se eu puder contar com o que tenho nos sonhos,
vou poder voar como os raio de sol
e num instante me entrego a você
como a lua se deita na praia
Se a água é tão longe do céu,
me explica a estrela do mar?

Meu amor, eu nem sei se uma estrela do mar te agradaria
Mas eu sei que eu daria a minha vida
só pra poder te ter de uma vez
pra poder te amar.

3 comentários:

  1. Faz muito tempo que essa música ta por aqui guardada. Vou deixar a letra por aqui pra todo mundo poder ver e dar aqueles famosos pitacos. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. "Se a água é tão longe do céu,
    me explica a estrela do mar?"

    Que coisa linda, Vini!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    xero...te gosto mto :)

    ResponderExcluir