terça-feira, 18 de março de 2008

Quereres

Quereres


Quer me queira quer, quer não queira,
Eu não vou calar meu canto,
Não vou esconder meus versos,
Caso eu queira... Cantarei.
Se quiseres que eu queira
Alguma coisa que se queira
Por não ter o que queria...
Queira então que eu te esqueça.
(não que eu queira).
Se mal me queres sem pesar,
e se tu queres que eu queira
o que estás a me ofertar
vá tomar no coração
a flecha de um anjo doido,
Um elixir para o peito tolo,
Que faz do amor um simples jogo,
Onde agente as vezes perde,
Ainda que ganhar se queira.
Que eu não te queira mais,
E que tu nunca me queira
(não que eu queira)
Mas queiramos por findar
Algo mais que não querer
Uma dor de vida inteira.
Que se queira por querer
Alguma coisa que se queira
Por querer o que se quer
Ainda que nada se queira.

Um comentário:

  1. Caramba, to impressionada com tudo!!Realmente é um dom. Parabénsss!!
    beijossss

    ResponderExcluir