domingo, 7 de novembro de 2010

Vai me amando.

Vai me amando devagar, sem obrigação, sem peso
sem saber se é amar essa cócega no peito

Vai me amando sem pensar e sem ter que explicar
como quem gasta seu tempo se arriscando calcular
o tempo que a lua passa pra minguar

Vai me amando sem saber ou quem sabe sem querer
sem ter que resolver o que vai ou não vai ser

Vai me amando por amar, sem sofrer ou se importar
em mudar, em chorar, pensar no que falar

Vai me amando irresposável mesmo, inconsequente
se entregando sem ter nada em mente
me sorvendo num beijo dolente, demente.

Vai me amando sem pedir licença, sem desculpas
sem nove horas, meia volta, etiquetas

Vai me amando simples, levemente e absurdo
Como uma aquarela cega ou um canto surdo

Vai me amando assim amada, amando mais
e amando amar o amor sem nem lembrar dos ais

Vai me a amando e ponto. Sem precisar de rima
de motivo, de argumento ou prova.

Vai me amando todo dia, um dia mais, um outro menos
talvez ser ter razão,  vai me amando feito o vento
Aleatóriamente amando, vai me amando de repente
desse jeito algum dia vais querer me amar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário